Cães do Mato Paintball
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Tipos de Jogos

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Mensagem por RobertoRitter Sex Jul 29, 2016 2:36 pm

Médico
Médico é um jogo de grande escala com o objetivo principal de combate ou dominação equipe. A única diferença é que há um médico que permanece desarmado, ou apenas com uma pistola, e nenhuma munição extra para transportar ou recebe de outros jogadores. Se um jogador é atingido, devem estabelecer e manter-se para baixo. Eles podem usar suas armas para se defender, ou não. Então, quando o médico é notificado eles podem correr para o jogador "abatido" e "curar", isso o trazem de volta ao jogo. O médico deve ser protegido em todos os momentos, o outro time deverá tentar abater o médico dessa equipe, porque uma vez que o médico é atingido, ele não pode ser salvo ou trazido de volta para o jogo. Se o médico está "morto" a equipe ainda pode continuar o jogo, mas ninguém poderá mais ser salvo. Uma vez que todos da equipe adversária estejam do jogo, o outro time ganha. 

Team Deathmatch
Team deathmatch, ou TDM é uma forma básica para jogar. Duas equipes jogam entre si, e se for atingido você deve ir para o ponto de Respawn. Você também precisa manter o controle de todas as mortes que você fez e no final do jogo, os jogadores contabilizam as suas matanças, e quem tiver mais kill é o time vencedor.

Capturar a bandeira
Dois times jogam um contra o outro e tentam tirar a bandeira ou bandeiras do outro time e trazem para a sua própria base, as bandeiras das equipes não podem ser escondidas, mas colocadas em uma área aberta. A bandeira tem de ser posicionada de modo que esteja claramente visível. Este jogo pode ser jogado em duas variantes: "Flag Live" ou "Bandeira Dead". Em Flag Live a bandeira é descartada se o portador da bandeira é baleado e outro jogador pode escolher a hastear a bandeira. Em "Bandeira Dead" o portador da bandeira tem de devolver o [bandeira] para a base do inimigo mediante a eliminação antes da bandeira poder ser tomada novamente. Você pode jogar múltiplas rodadas de capturar a bandeira, ou um jogo / round.

Rei da colina
Uma parte dos jogadores se preparam atrás de uma linha de guerra, barricada, uma colina ou área relativamente aberta e o resto dos jogadores são os atacantes. No topo da colina tem uma bandeira, e da equipe que estiver mais próxima da bandeira quando o tempo acabar, ganha.

Sniper
Um jogador usando um rifle sniper tem dois minutos para se esconder. O resto dos jogadores deve encontrá-lo. Quando encontrá-lo, eles devem marcá-lo. Depois do marcado, o atirador tem que ser escoltado de volta a um determinado ponto de verificação. O sniper pode fugir a qualquer momento, mas se atirarem novamente, o sniper perde. Se o sniper se afastar e permanecer vivo por mais de dois minutos, o jogo recomeça.

Escort / Presidente
Uma equipe tem que escoltar uma pessoa desarmada (ou, em alguns casos, com uma arma simples, sem muita munição) a um determinado local ou ponto com o objetivo de vencer. Uma outra equipe  deve tentar matar a escolta ou toda a equipe. Normalmente, a equipe atacante esconde enquanto a equipe de acompanhamento viaja ao longo de um caminho normal. Sugestão de jogo em cenários de casas, ou área arborizada onde o caminho a ser percorrido seja extenso.

CQB (Combate de perto)
versões internas de muitos jogos. Muitas vezes jogado em uma casa grande ou em muitas casas. Eles também podem estar em uma pequena área florestal. 


Fortaleza
Um quarto dos jogadores escondem-se atrás de uma barricada ou uma área pequena e o resto da equipe maior deve eliminar todos dentro da fortaleza. O jogo termina quando qualquer time é eliminado

Salve Uma bala
Um quarto dos jogadores escondem-se atrás de uma barricada em uma posição defensável. Esses jogadores terão pouca munição e deverão lutar com um time que tem munição a vontade. Os jogadores que têm menos munição precisam ter um lugar muito bom para defender, como uma casa, Bunker, Trench etc.

Risco
Há quatro equipes. Vermelho, azul, verde e amarelo. Há seis mensagens para capturar simplesmente mudando a cor à sua cor equipes. A idéia é capturar todos os seis postos em 20 minutos. Duas equipes pode ser Camaradas ou seja, vermelho e azul vs verde e amarelo. Se um tiro, você voltar a um posto amigável. O jogo termina quando todos os pós são capturadas ou quando do tempo acabar. A equipe (s) com o maior número de postos ganha.


Polícia Shootout / Cops and Robbers
Os jogadores só usar pistolas (de preferência costas sopro de gás), a fim de renovar os tiroteios vividos pela aplicação da lei nas ruas. Estes são jogos muito rápido e pode ser configurado em um cenário como o uso de um veículo que tem sido "puxado" ou um assalto.


guerras Fort
Há duas equipes. Cada equipe tem seu próprio fort com uma bandeira nele. O objetivo é que cada equipe para substituir a bandeira opponets com a bandeira do seu time. Até três jogadores podem guardar a bandeira. Se tiro, os jogadores vão para a cadeia inimigo, incluindo os guardas bandeira. A única maneira de sair da cadeia é para ser marcado por um companheiro. A primeira equipe a definir o seu pavilhão nas opponets forte ganha

Guerras territoriais
Há duas equipes e cada equipe é dado um conjunto único de seis bandeiras (por exemplo bandeiras coloridas azul e vermelho). Seis postos estão dispostos no campo. O objetivo do jogo é para cada equipe para tentar garantir o maior número de seis lugares quanto possível dentro de um tempo determinado limite (por exemplo, dez minutos). Um post é garantido quando um jogador plantas bandeira do seu time lá ou quando um jogador substitui a bandeira da equipa adversária com o seu próprio. Se um jogador é morto, ele deve retornar ao ponto de respawn. Quando o tempo acabar, a equipe de possuir o maior número de postos de ganhar o jogo.

Forças especiais
Neste pequeno jogo é uma espécie de como milsim. Uma equipe de 4 é a equipe das Forças Especiais. Uma equipe de 8 ou se é a equipa Bad Guy. A equipe das Forças Especiais deve eliminar todos os bandidos em 5 minutos. As forças especiais pode usar (para armas): M16, M4, MP5, M24, G36C, Masada ou PDW (. PDW) Bad Guys pode usar (para armas): AK-47, Sig 552, SVD, AK-74 . (Nota: Você não tem de usar essas armas eles são apenas provavelmente o que esses grupos usaria como armas..)

Emboscada
Também conhecida como "Return Fire". Um pequeno grupo de atiradores deve eliminar o maior número de tropas de infantaria quanto possível (ocasionalmente toda a força) antes a principal força chega ao fim de um caminho designado, que eles estão confinados a, onde, como os atiradores podem se mover como quiserem.

Demolições
Neste jogo existem duas bases, e um objeto para representar uma carga mochila (explosivo simulada). A carga é colocado no meio do campo entre as duas bases. Uma equipe começa em cada base. O objetivo é levar a carga para a base do inimigo. Quando a carga atinge a base do inimigo e permanece intocado pelo inimigo por 2 minutos (dependendo regras), o inimigo perde. Se o portador de carga é eliminado qualquer pessoa pode pegar a carga.


resgate de reféns
Há duas equipes: os guardas e outra equipe dividida em reféns e as equipes de resgate. Os reféns são tipicamente colocados em diferentes locais. A equipe de resgate pode transportar armamento extra para os reféns. Os reféns podem tentar fugir, mas são, então, sujeitos a eliminação.

oficiais
Há duas equipes, e uma equipe tem um oficial. A outra equipe esconde em terreno grosso com rifles ou espingardas de assalto. Quando a equipa atacante vê o oficial eles fogo. As equipes devem ser fortemente ponderada para a defesa, especialmente se a equipe atacante tem armas automáticas, porque a equipe atacante está escondido e difícil de derrotar. Muitas vezes, o objetivo da equipe de defesa é transportar o oficial de segurança a partir de um local para outro, de modo que a equipe atacante perde se cada um deles é morto, ou se o oficial chega com segurança o objetivo.

traidores
A captura a variação da bandeira. Os juízes discretamente escolher um jogador de cada equipe que é dado de equipa marcadores de ambos os times. Os juízes informar as equipas que cada equipe tem um traidor. O jogo é jogado como Capture the Flag, mas após o jogo durou 5 minutos os traidores pode mudar equipe a qualquer momento que eles escolherem.


caça ao homem
Um jogador voluntária é a presa eo resto dos jogadores são os caçadores. A presa ganha se ele pode chegar a um determinado lugar dentro do prazo. O caçador que atira as vitórias presas. Os caçadores podem não atiram um no outro. Esta variação é popular para jogos noturnos.

Fuga da prisão
Uma pequena equipa de jogadores (os prisioneiros) devem viajar através de uma área que é guardada por a maioria dos jogadores. Os presos podem não ter qualquer grandes armas ou armas de apoio. Os guardas podem ter o que quiserem. Cada prisioneiro que atinge a meta é considerado um vencedor. Em algumas versões do jogo no entanto, também pode haver uma pequena equipe para ajudar os prisioneiros escapar.

Comando ataque
Um pequeno grupo é os comandos. O resto dos jogadores são divididos para proteger os objetivos. Cada objetivo deve ser guardada por a mesma quantidade de guardas como os comandos são. Os comandos são levados para uma pequena zona de fora da área de jogo. Esta é a sua inserção e Extraction Point. em seguida, deve tentar chegar ao ponto de extração com a ser atingido. (Realistics) e os outros jogadores devem parar o outro time de atingir o ponto de extração. Commandos deve ter metade de um clipe de munição e uma pistola.

Pára-quedistas
1/4 dos jogadores são os pára-quedistas e são os olhos vendados e levados para o "Drop Zone". Na zona de rebaixamento (ou pode ter várias zonas de lançamento para o jogo mais tático). Os pára-quedistas são dadas um mapa simples sobre a área. (Os pára-quedistas têm de encontrar-se com o outro) Os outros jogadores são divididos para defender 3 objetos na área. A meta para os pára-quedistas é "tirar" um objetivo, roubando sua bandeira e voltar com a bandeira do "recolhimento Zone". Quando o juiz na "zona de recolha" tem a bandeira de os pára-quedistas ganharam. O mapa deve ter falhas e um dos objectivos deve ser marcado no lugar errado, ou uma bandeira extra poderia ser marcado.
RobertoRitter
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